12 melhores sites para comprar carros usados E-konomista.pt

Vai comprar um automóvel e não sabe onde fazer a sua pesquisa? Para o ajudar fizemos uma lista dos melhores sites para comprar carros usados.

Se está à procura dos melhores sites para comprar carros usados, não desespere. Fizemos uma lista que reúne as opções certas para si, para o ajudar nesta busca.

Hoje em dia, o fantástico universo da internet disponibiliza praticamente tudo à distância de um clique. As opções são infinitas e precisa apenas de uma dose de tempo e paciência para se aventurar no seu próximo negócio.

Veja, então, a lista que preparamos para si e encontre o local ideal para comprar o seu automóvel.

Melhores sites para comprar carros usados: top 12

Se quer comprar um carro usado, não pode deixar de conferir os próximos sites. Irá conseguir, de forma simples e rápida, fazer pesquisas personalizadas consoante os seus critérios.

Só precisa de tempo para fazer as devidas comparações e decidir qual o melhor negócio para si e para a sua carteira. Este é um passo fundamental para garantir que toma a decisão certa.

É o portal nº1 em carros. Pelo menos é assim que se apresenta. As opções de usados do Standvirtual são mais do que muitas: Carros, Motos, Barcos, Comerciais ou Autocaravanas.

Os autores do AutoPT prometem “uma visita aos melhores stands do país” através de uma única visita ao seu site.

Neste momento, estão disponíveis milhares de anúncios de carros usados e, por isso, é bem possível que encontre o carro dos seus sonhos.

É o site da revista especializada Auto Compra e Venda. Neste portal pode encontrar diversos veículos usados através da ferramenta de pesquisa.

Para além disso, encontra também os stands que estão mais perto da sua zona de residência.

Com 13 anos de experiência no mercado, o Auto Sapo é dedicado à venda online de carros usados.

É um dos maiores portais de compra e venda de carros do país, e também dos mais fiáveis e seguros.

Muuv diz que “é a forma mais fácil de comprar e vender o seu carro”. Disponibiliza um relatório fotográfico completo (incluída a visualização de 360 graus do interior).

Mais ainda, possibilita o agendamento de test-drive e tem uma equipa de profissionais à disposição dos clientes para responder a todas as dúvidas que surjam ao longo do processo de compra.

Fundada em 2001, a Autorola é uma das primeiras páginas de leilões online de automóveis.

Presente em 17 países europeus, a Autorola disponibiliza centenas de veículos de empresas gestoras de frota, empresas de leasing, importadores e fabricantes, proprietários e revendedores.

O Autouncle um agregador de 22 websites dedicados à compra e venda de carros. Neste momento conta com mais de 100 mil carros disponíveis na sua base de dados.

Este é um dos melhores sites para comprar carros usados e, por isso, deve passar por lá na altura de fazer as suas pesquisas de mercado.

Entre seguros, créditos, emprego, casas e carro, pode encontrar um pouco de tudo no Novo Dono.

Este é um típico portal de classificados em funcionamento desde 2007 e que disponibiliza a colocação de anúncios grátis a particulares e a profissionais do ramo automóvel.

A ABmotor é uma marca do IOL Negócios, que pertence ao grupo Media Capital. No mercado desde 2006, pode encontrar diversos carros e stands com propostas comercias de carros usados.

Tem opções para todos os gostos. Por isso, não deixe de fazer as suas pesquisas e utilizar os filtros. Este é, sem dúvida, mais um dos melhores sites para comprara carros usados.

O OLX tinha mesmo de estar incluído na lista de melhores sites para comprar carros usados. Disponibiliza, ainda, uma secção para garantir a máxima segurança em todas as compras.

A CarPlus, do grupo Caetano Retail, dedica-se em exclusivo à compra e venda de carros usados. Com representantes em Lisboa, Sintra e Vila Nova de Gaia, a CarPlus tem disponíveis centenas de viaturas à distância de um único clique.

Sim, leu bem. O Facebook tem um marketplace onde é possível anunciar carros para vender. Há filtros que permitem refinar a procura de acordo com a zona do país, modelo do carro ou valor que pretende pagar.

A vantagem é que são negociações com particulares, por isso é mais fácil entrar em contacto com o vendedor  e mesmo verificar a procedência do veículo e do proprietário, ao visitar o perfil do vendedor.

Aviso Legal

O Ekonomista disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento fiscal, jurídico ou financeiro. O Ekonomista não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral e abstrata, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui qualquer garantia nem dispensa a assistência profissional qualificada. Se pretender sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].

E-konomista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *