6 coisas para saber sobre multas por excesso de velocidade …

Se você é como a maioria das pessoas, já se encontrou em uma situação em que está atrasado para o trabalho ou para um compromisso e fica tentado a acelerar um pouco mais para chegar a tempo. Infelizmente, é em situações como essa que as multas por excesso de velocidade provam ser uma das infrações de trânsito mais comuns em todo o país. um em cada seis americanos recebe uma multa por excesso de velocidade a cada ano, o que equivale a aproximadamente 41 milhões de passagens por ano e 100.000 multas por dia.

Se você acabar com uma multa por excesso de velocidade, há seis coisas que você deve saber sobre suas opções e como a multa afetará você.

1. Quanto tempo uma multa por excesso de velocidade permanece em seu registro?

O tempo que uma multa por excesso de velocidade permanece em seu registro varia de estado para estado, mas a média nacional é de três anos. Por exemplo, no Texas, o crime permanecerá em seu registro por três anos a partir da data da condenação.

2. Um bilhete por excesso de velocidade aumentará as taxas de seguro?

O valor que sua apólice de seguro aumentará após uma multa por excesso de velocidade depende do seu provedor. Algumas seguradoras podem aumentar suas taxas em centenas de dólares, enquanto outras nem mesmo aumentam seu prêmio. É por isso que você pode querer pesquisar as cotações depois que uma infração por velocidade acaba em seu registro.

3. Quais são os custos médios das passagens por excesso de velocidade?

O preço de uma multa por excesso de velocidade varia de estado para estado, mas geralmente aumenta com base em quão rápido você dirigiu além do limite de velocidade. Eles podem ser tão baixos quanto $ 20 em um estado como Oklahoma, mas tão altos quanto $ 1.000 em Nevada .

4. Um motorista pode sair de uma multa por excesso de velocidade?

Dependendo do estado em que você mora, existem algumas maneiras de evitar que você tenha uma multa por excesso de velocidade:

Optar por um curso de segurança para motoristas. Alguns estados podem permitir que você conclua um curso de segurança para motoristas para que a passagem seja cancelada.
Não se declare culpado. Se você decidir se declarar inocente depois de receber uma multa por excesso de velocidade, você deverá comparecer ao tribunal perante um júri ou juiz. Se o policial que o citou pela violação não comparecer, há uma chance de você não ser acusado.
Inscreva-se para disposição adiada. Estados como o Texas podem conceder aos motoristas uma disposição adiada, que é essencialmente uma pena suspensa com termos exigidos específicos. Se o motorista puder cumprir esses termos, o caso pode ser arquivado.

5. Que tipo de violação é o excesso de velocidade?

Uma multa por excesso de velocidade é classificada como uma violação em movimento. Se você quer saber o que é uma violação de movimento e o que não é, lembre-se de que ela ocorre quando um motorista infringe uma lei de trânsito enquanto o veículo está em movimento.

Exemplos de violações de movimento comuns incluem: bater e correr ou sair do local de um acidente, direção imprudente, direção distraída (ao usar um telefone celular, por exemplo), dirigir sem carteira de motorista válida, dirigir sob a influência de drogas ou álcool, executando um sinal vermelho, entre outros.

Ao contrário, as violações do imóvel ocorrem quando um veículo não está em movimento. Exemplos de violações comuns de imóveis são ter uma luz traseira quebrada ou uma infração de estacionamento.

6. Os bilhetes de estacionamento vão para o seu registro da mesma forma que uma violação em movimento, como excesso de velocidade

Cada estado classifica as infrações de maneira diferente, mas as violações móveis têm maior probabilidade de resultar em danos ou ferimentos graves. Freqüentemente, são tratados com mais severidade do que as violações fixas. Com isso dito, uma multa de estacionamento não entrará em seu registro de direção permanente, afetará seu status de direção ou afetará diretamente suas taxas de seguro.

No entanto, certifique-se de pagar todas as passagens em dia, pois as multas de estacionamento não pagas podem levar a uma classificação de crédito ruim, afetando indiretamente as taxas de seguro. As multas nos bilhetes de estacionamento variam em todo o país, mas as cidades mais caras do país no que diz respeito a taxas são São Francisco (até $ 1.000), Nova York (até $ 165) e Chicago (até $ 200) .

Violações de trânsito menores podem acontecer até mesmo aos motoristas mais cuidadosos. Felizmente, uma infração mesquinha não afetará tremendamente você ou seu histórico de direção. No entanto, você deve estar ciente de que várias violações podem aumentar rapidamente com o tempo, o que pode aumentar os custos de licença e seguro. Sempre dirija com cautela e obedeça às leis de trânsito locais para evitar adicionar outra violação de movimento ao seu registro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *